7 de jul. de 2008

Denise Sanders

Oiiie !
tudo bem com vocês?

aaain comigo num tá naão!
eu to passando uma fase(não é Tpm,pq isos eu tive já tem um tempo) que eu fico com raiva,feliz,triste,confusa,SUPER NERVOSA,etc,no mesmo tepo,e no final da aquela vontade de chorar :S

anyway,passei o fim de semana comendo MAIS QUE A BOCA,isos me deixou nervosa! mas hoje já comi menos e vou asism pela semana comendo pouco o/
tem muitas coisinhas chatas e ruins aconteçendo comigo! tem hrs que da vontade de entrar no chão e não sair nunca mais! que raiva! quando as pessoas vão aprender a ouvir opiniões sinceras das outras e ficar calada sem armar escandalo? quando as pessoas vão deixar de ser infantis? ;S
que vontade de abraçar alguém,sair contando os problemas! >.<
já deu rpa ver que to em criise hoje né?! Pois é,então foooorça pra voocês meninës,qlqr coisa a gente está aqui! no E-THINSPO! ;)

1 comentários:

Ana disse...

oi mocinha, então... mudei de blog por causa de uns probleminhas. Me manda seu email pro

anapaulavips@gmail.com

pra que eu possa te convidar pra ler, tá bem? Ah, por favor, muda meu link pro meu novo blog?? beijão, te aguardo =*