14 de jul. de 2008

Denise Sanders

Oiiiie (:
aaaai tudo bem?
coomo é bom estar de fériiaaas! (:
acordar taaarde,não viver a manhã do dia,pq daá muuuuuuita fome e tal >.<
nhá,apesar que teve um dia que eu comii DEEEMAIS que foi ontem,to seguindo LF diiireito tirando ontem que deu 200 kcal a mais :x
lf de 500 ou 550 por aê,tem uma semana e meia mais ou menos :P
to conseguindo me controlar bem,e a aprtir de amanhã vou começar a pegar pesado e comer só quando eu tiver BABAAANDO d fome mesmo ! :pmeu amigo me deu um elogio,falou que eu emagreçi WEEEEEEE *-*
fiico mto mto mto feliz com isso!
e ontem consegui me ver mais ou menos no espelho,minhas costas já tem ossinhos visiiveeis OOOOWN (L) perfect! agora é só emagreçer mais 8 kg e tuuudo bem *-* (:
coonto com vcs amiigas pra conseguirem tbb ok?
AAMO TOODAS vcs :)

1 comentários:

Jaqueline disse...

Preciso de uma ajuda, quero mt ficar em LF ou NF, mas em casa é impossível, não consigo inventar desculpas para não comer.. Aí acabo comendo pois meus país obrigam.. E com isso saio que nem loca atrás de doces e salgadinho mesmo sem fome alguma pois atiça a gula... Sem falar nos finais de semana que meus irmãos saem pra comer lanche e devo ir junto, e quando não tem acaba comendo pizza... Está sendo mt difícil se você tiver alguma dica me dê, pq ando mt mal por isso!