29 de jun. de 2008

D.Mel = Denise Sanders

-

Oiii (:
tuudo bem com vocês?
poiiis é,comigo tá indo né...
sou ana a 1 ano e 2 meses mais ou menos
no começo era tudo brincadeirinha
começa em: vamos perder uns quilinhos dlai,outros daqui
e de repente vc entra em um ciclo vicioso contendo LF,LN,dieta normal,dieta louca,e o pior: Compulsão >.< ninguém meeeereçe :S bom,continuando,aqui,eu e a usurpad postaremos as thinspos mais perfeitas! nossas verdadeiras inspirações! ah,quem quiser me add no orkut (fake,claro): http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5968487888038802219 ;) postei o link do e-thinspo lá também ajudem a divulgar! é como uma virtual magazine! mas e aí,o que fizeram hoje? eu já começei o dia mal,comendo e comendo ¬¬ alguém mais ae além de mim se vê totalmente lotada de pneuzinhos no espelho? ;S eu vejo isso,me vejo gorda,horroroza,com pernas e braços terríveis e gordos no espelho|! e as pessoas aqui de casa cismam em falar qu eeu estou doida,que eu num to enchergando direito e blá,blá,blá! poucas pessoas sabem que sou ana! aparento ser uma pessoa normal,finjo ter auto-estima alta,mas a minha vontade mesmo era ficar deitada o dia todo,sem comer,só bebewndo agua,e só levantar pro mundo real quando eu tivesse 15 kg mais magra,sem sentir fome,sem dor! mas sem sacrifícil não há vitoria! portanto,amanhã em diante ficpo só em um pouquinho de almoço (não posso escapar dele ¬¬) e maça! maça,maça,maça ¬¬ eu e a usurpad! minha master,minha irmã (L) ok,vou indo por aqui. Amo voces! forças sempre ok? ae tá umas fotos thinspos:










2 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Oh florr!
claro que pode me linkar!
brigada pelo comentárioo!!
já te linkei!!
`

É todas começamos assim, querendo emagrecer, depois.. huptm..

Força!
Beijão!

Nah disse...

flor ainda não li tudo mas vou ler

;)


tá lindo aqui

=*